Manual Midnigh Club
: INTRODUÇÃO :
Fora do jogo
- Midnight Club é um jogo de corrida desenvolvido pela Rock San Diego e
publicado pela Rockstar Games. Com foco em corridas competitivas de rua
em ambienter urbanos.
Dentro do jogo – A
Midnight Club é uma organização criminosa e mercenária. Isto é, pratica
atos mercenários fora da lei. Fazemos qualquer serviço por dinheiro
alto. Não temos aliados, apenas clientes. Mas o
principal objetivo da gangue são as corridas ilegais, conhecidas como
RACHA, que consiste na reunião dos corredores em um local amplo e que
tenha um circuito pre-definido pelos Midnight Member, tudo isso sem que a
policia descubra, caso isso ocorra o racha seria abortado. Nossos
piores inimigos, são aqueles que tentam atrapalhar ou concorrer com o
nosso trabalho, não importando quem seja. Mas nosso inimigo de natureza é
a gangue mercenária motociclistica: Sons of Anarchy - Motoclub.. Nosso território só pode ser invadido pelos Policiais Civis e os Sons of Anarchy e é nosso dever expulsa-los.
: REQUERIMENTOS :
• Qual sua vontade de entrar pra Mid? Então saber todas (as principais) as regras do servidor e manual é essencial.
• Level 3 (por enquanto)
• Ser experiente em SA:MP
• Ser um bom combatente. ( X1 / GUERRAS )
• Saber o C-BUG/BUG EAGLE(não é necessário se for um bom combatente sem o bug)
• Ser EXTREMAMENTE RPG.
• Saber que os testes pra entrar pra ORG são MUITO exigentes e estar preparado. Não quero perder meu tempo fazendo testes.
: REGRAS :
1. Não desobedecer REGRAS
PUNIÇÃO: Rebaixamento / demissão.
2. Sempre obedecer ordens superiores.
PUNIÇÃO: Aviso / rebaixamento.
3. Jamais aliar-se ou andar com inimigos, mesmo se for amigo fora do jogo, evite.
PUNIÇÃO: Em casos de TRAIÇÃO, o indivíduo é demitido na mesma HORA e entra na BLACKLIST.
4. Não desrespeitar REGRAS DO SERVIDOR.
PUNIÇÃO: Varia de AVISO a DEMISSÃO.
5. Após utilização dos veículos da HQ abastecê-los e explodi-los que voltarão automaticamente pra HQ.
PUNIÇÃO: Rebaixamento. Caso seja propositalmente DEMISSÃO BLACKLIST.
6. Sempre que for pegar uma MOTO na HQ, se possível avisar. E se perdê-las, avisar também.
PUNIÇÃO: Caso as motos sumam, a culpa vai pra quem está online com UMA moto e que não tenha avisado.
7. JAMAIS pegar MAVERICK (heli) sem motivos e permissão do líder.
PUNIÇÃO: Aviso / rebaixamento. Persistência = demissão.
8. Evite andar sozinho, no minimo em duplas e bem equipado.
PUNIÇÃO: Aviso.
: CARGOS E FUNÇÕES :
CARGO 1 (Segurança):
Os operários da ORG, sem eles não temos um bom desenvolvimento. Estão
sempre a trabalho, obedecendo qualquer ordem dada por superiores. Deve
apenas obedecer ordens e quando não lhe dão ordens, deve apenas manter a
HQ em ordem, veiculos estacionados e tanques cheios e defender os
rachas realizados pela MID.
CARGO 2 (Supervisor):
São os tutores dos novatos, devem observar e avaliar constantemente os
novatos e depois repassar tudo ao seus superiores. Um cargo de extrema
IMPORTÂNCIA e RESPONSABILIDADE.
CARGO 3 (Soldado):
São membros extremamente importantes, geralmente possuem um manuseo de
armas impecável. São a ofensiva da MIDNIGHT, raramente correm. SEMPRE
que há um contrato com alguma org de defesa/ataque a territórios um soldado estará presente. Linha de frente da Midnight Club por assim dizer.
CARGO 4 (Corredor Master+): São membros de EXTREMA importância, tem diversas funções como: Liderar equipes de combate em contratos. Organizar rachas e sequestros e dando a autorização de Assalto para cargos inferiores.
Cargo 5 (SUB1 e 2):
Dois membros irão possuir este cargo. Lembrando que o número do cargo
nada vale, o que vale é o poder em que o lider deposita no membro. O sub
lider 1 possui mais poder que o Sub lider 2.
Cargo 6 (Líder): É o comandante da Midnight Club - Racers, cargo mais importante da org.
ELITE:
Não é bem um cargo, mas são membros de honra que geralmente alcançam no
minimo o CARGO 4. Muitas vezes esses se aposentam mas continuam em
nossas memórias. Possuem mais privilégios que membros comuns.
LEMBRANDO QUE O NÚMERO DO CARGO NÃO É TÃO IMPORTANTE! A FUNÇÃO É O MAIS IMPORTANTE!
: COMANDOS :
/do[minar] - Utilizado para dominar a praça do Aeroporto.. (use e fique lá até dominar)
/ga[ngue] - Rádio da gangue.
/equiparmid - Equipar na HQ.
/anmid - Anúncio da M.I.D, utilizado apenas por cargos 4 .
/criarcorrida - Utilizado quando for iniciar um racha e dar a localização do racha a quem quiser participar. (APENAS CARGO 4+)
/ircorrida - Utilizado para marcar a localização do racha criado.
/destruircorrida - Utilizado para finalizar um racha criado.
: CONTRATOS :
A
Midnight Club é uma organização criminosa que consegue seu respeito
realizando serviços de ajuda com outras ORG's. Raramente criamos um
trato com órgãos governamentais, mas dependendo do dinheiro tudo pode
ser feito. O contrato varia de org e o serviço.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS:
◘ Ajuda em territórios;
◘ Ajuda em atentados;
◘ Ajuda em guerras;
◘ Escoltas;
◘ Defesa de players/HQ's;
◘ Defesa de HQ em tempo de invasão;
◘ Espionagem.
Caso esteja interessado, leia o tópico de contratos. Lá estarão todos os preços e validades. (Tópico em desenvolvimento)
: SUB-DIVISÕES :
Nós
da Midnight Club sempre oferecendo o serviço de melhor qualidade
possível tivemos uma idéia para tornar nosso trabalho melhor e mais
organizado, e para isso criamos as chamadas SUB-DIVISÕES, e estas são:
O Conselho
O conselho é formada pelos membros mais importantes e mais responsáveis.
São os que cuidam de toda a ORG, fecham contratos, dão o salário,
indicam promoções e etc.
A Infantaria
A infantaria é formada pelos melhores atiradores da Midnight Club. Seu
trabalho é simplesmente obedecer as ordens dos contratos recebidos. Os
membros do conselho irão tratar um acordo com outra ORG e então fecharão
um contrato, este contrato será repassado ao comandante desta divisão.
Empregos Necesarios
▬ Detetive;
▬ V. de Drogas ou Armas;
▬ Advogado.
Drifters
Divisão formada pelos melhores pilotos e drifters da ORG.
Simplesmente são os que correm e os que organizam rachas. Também recebem
contratos de escolta (trabalho feito junto à infantaria) e exposições
ou perseguições.
Empregos necesarios :
▬ Mecânico;
▬ Detetive;
▬ V. de Drogas ou Armas.
: TESTE :
Como
dito no inicio do manual, o teste não será moleza, pra você conseguir
uma VAGA para a M.I.D é necessário muito esforço e dedicação.
Aqui vai algumas dicas para estudar o manual:
♦
Primeiro de tudo, não venha entrar para a M.I.D se você se considera um
mal jogador. Não precisamos de membros sem auto-confiança.
♦ Grave a senha do manual.
♦ GRAVE TODAS AS REGRAS E SUAS NUMERAÇÕES (SUPER IMPORTANTE)
♦ Dedique-se ao estudo do manual, pois as perguntas sobre o manual são bem complexas e requerem memória.
♦ Tenha experiencia no JOGO, não somos a org que ajuda novatos. Quer ajuda peça a um cop ou governo
: INTRODUÇÃO :
Fora do jogo
- Midnight Club é um jogo de corrida desenvolvido pela Rock San Diego e
publicado pela Rockstar Games. Com foco em corridas competitivas de rua
em ambienter urbanos.
Dentro do jogo – A
Midnight Club é uma organização criminosa e mercenária. Isto é, pratica
atos mercenários fora da lei. Fazemos qualquer serviço por dinheiro
alto. Não temos aliados, apenas clientes. Mas o
principal objetivo da gangue são as corridas ilegais, conhecidas como
RACHA, que consiste na reunião dos corredores em um local amplo e que
tenha um circuito pre-definido pelos Midnight Member, tudo isso sem que a
policia descubra, caso isso ocorra o racha seria abortado. Nossos
piores inimigos, são aqueles que tentam atrapalhar ou concorrer com o
nosso trabalho, não importando quem seja. Mas nosso inimigo de natureza é
a gangue mercenária motociclistica: Sons of Anarchy - Motoclub.. Nosso território só pode ser invadido pelos Policiais Civis e os Sons of Anarchy e é nosso dever expulsa-los.
: REQUERIMENTOS :
• Qual sua vontade de entrar pra Mid? Então saber todas (as principais) as regras do servidor e manual é essencial.
• Level 3 (por enquanto)
• Ser experiente em SA:MP
• Ser um bom combatente. ( X1 / GUERRAS )
• Saber o C-BUG/BUG EAGLE(não é necessário se for um bom combatente sem o bug)
• Ser EXTREMAMENTE RPG.
• Saber que os testes pra entrar pra ORG são MUITO exigentes e estar preparado. Não quero perder meu tempo fazendo testes.
: REGRAS :
1. Não desobedecer REGRAS
PUNIÇÃO: Rebaixamento / demissão.
2. Sempre obedecer ordens superiores.
PUNIÇÃO: Aviso / rebaixamento.
3. Jamais aliar-se ou andar com inimigos, mesmo se for amigo fora do jogo, evite.
PUNIÇÃO: Em casos de TRAIÇÃO, o indivíduo é demitido na mesma HORA e entra na BLACKLIST.
4. Não desrespeitar REGRAS DO SERVIDOR.
PUNIÇÃO: Varia de AVISO a DEMISSÃO.
5. Após utilização dos veículos da HQ abastecê-los e explodi-los que voltarão automaticamente pra HQ.
PUNIÇÃO: Rebaixamento. Caso seja propositalmente DEMISSÃO BLACKLIST.
6. Sempre que for pegar uma MOTO na HQ, se possível avisar. E se perdê-las, avisar também.
PUNIÇÃO: Caso as motos sumam, a culpa vai pra quem está online com UMA moto e que não tenha avisado.
7. JAMAIS pegar MAVERICK (heli) sem motivos e permissão do líder.
PUNIÇÃO: Aviso / rebaixamento. Persistência = demissão.
8. Evite andar sozinho, no minimo em duplas e bem equipado.
PUNIÇÃO: Aviso.
: CARGOS E FUNÇÕES :
CARGO 1 (Segurança):
Os operários da ORG, sem eles não temos um bom desenvolvimento. Estão
sempre a trabalho, obedecendo qualquer ordem dada por superiores. Deve
apenas obedecer ordens e quando não lhe dão ordens, deve apenas manter a
HQ em ordem, veiculos estacionados e tanques cheios e defender os
rachas realizados pela MID.
CARGO 2 (Supervisor):
São os tutores dos novatos, devem observar e avaliar constantemente os
novatos e depois repassar tudo ao seus superiores. Um cargo de extrema
IMPORTÂNCIA e RESPONSABILIDADE.
CARGO 3 (Soldado):
São membros extremamente importantes, geralmente possuem um manuseo de
armas impecável. São a ofensiva da MIDNIGHT, raramente correm. SEMPRE
que há um contrato com alguma org de defesa/ataque a territórios um soldado estará presente. Linha de frente da Midnight Club por assim dizer.
CARGO 4 (Corredor Master+): São membros de EXTREMA importância, tem diversas funções como: Liderar equipes de combate em contratos. Organizar rachas e sequestros e dando a autorização de Assalto para cargos inferiores.
Cargo 5 (SUB1 e 2):
Dois membros irão possuir este cargo. Lembrando que o número do cargo
nada vale, o que vale é o poder em que o lider deposita no membro. O sub
lider 1 possui mais poder que o Sub lider 2.
Cargo 6 (Líder): É o comandante da Midnight Club - Racers, cargo mais importante da org.
ELITE:
Não é bem um cargo, mas são membros de honra que geralmente alcançam no
minimo o CARGO 4. Muitas vezes esses se aposentam mas continuam em
nossas memórias. Possuem mais privilégios que membros comuns.
LEMBRANDO QUE O NÚMERO DO CARGO NÃO É TÃO IMPORTANTE! A FUNÇÃO É O MAIS IMPORTANTE!
: COMANDOS :
/do[minar] - Utilizado para dominar a praça do Aeroporto.. (use e fique lá até dominar)
/ga[ngue] - Rádio da gangue.
/equiparmid - Equipar na HQ.
/anmid - Anúncio da M.I.D, utilizado apenas por cargos 4 .
/criarcorrida - Utilizado quando for iniciar um racha e dar a localização do racha a quem quiser participar. (APENAS CARGO 4+)
/ircorrida - Utilizado para marcar a localização do racha criado.
/destruircorrida - Utilizado para finalizar um racha criado.
: CONTRATOS :
A
Midnight Club é uma organização criminosa que consegue seu respeito
realizando serviços de ajuda com outras ORG's. Raramente criamos um
trato com órgãos governamentais, mas dependendo do dinheiro tudo pode
ser feito. O contrato varia de org e o serviço.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS:
◘ Ajuda em territórios;
◘ Ajuda em atentados;
◘ Ajuda em guerras;
◘ Escoltas;
◘ Defesa de players/HQ's;
◘ Defesa de HQ em tempo de invasão;
◘ Espionagem.
Caso esteja interessado, leia o tópico de contratos. Lá estarão todos os preços e validades. (Tópico em desenvolvimento)
: SUB-DIVISÕES :
Nós
da Midnight Club sempre oferecendo o serviço de melhor qualidade
possível tivemos uma idéia para tornar nosso trabalho melhor e mais
organizado, e para isso criamos as chamadas SUB-DIVISÕES, e estas são:
O Conselho
O conselho é formada pelos membros mais importantes e mais responsáveis.
São os que cuidam de toda a ORG, fecham contratos, dão o salário,
indicam promoções e etc.
A Infantaria
A infantaria é formada pelos melhores atiradores da Midnight Club. Seu
trabalho é simplesmente obedecer as ordens dos contratos recebidos. Os
membros do conselho irão tratar um acordo com outra ORG e então fecharão
um contrato, este contrato será repassado ao comandante desta divisão.
Empregos Necesarios
▬ Detetive;
▬ V. de Drogas ou Armas;
▬ Advogado.
Drifters
Divisão formada pelos melhores pilotos e drifters da ORG.
Simplesmente são os que correm e os que organizam rachas. Também recebem
contratos de escolta (trabalho feito junto à infantaria) e exposições
ou perseguições.
Empregos necesarios :
▬ Mecânico;
▬ Detetive;
▬ V. de Drogas ou Armas.
: TESTE :
Como
dito no inicio do manual, o teste não será moleza, pra você conseguir
uma VAGA para a M.I.D é necessário muito esforço e dedicação.
Aqui vai algumas dicas para estudar o manual:
♦
Primeiro de tudo, não venha entrar para a M.I.D se você se considera um
mal jogador. Não precisamos de membros sem auto-confiança.
♦ Grave a senha do manual.
♦ GRAVE TODAS AS REGRAS E SUAS NUMERAÇÕES (SUPER IMPORTANTE)
♦ Dedique-se ao estudo do manual, pois as perguntas sobre o manual são bem complexas e requerem memória.
♦ Tenha experiencia no JOGO, não somos a org que ajuda novatos. Quer ajuda peça a um cop ou governo