Brasil Virtual Games RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Virtual Games RPG Game [v1.0] - Venha fazer parte dessa família.


3 participantes

    tda polemica por 2 nbs ant-rpgs cesinha e ayran

    jeanguerra
    jeanguerra


    Mensagens : 8
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 25/02/2010

    tda polemica por 2 nbs ant-rpgs cesinha e ayran Empty tda polemica por 2 nbs ant-rpgs cesinha e ayran

    Mensagem  jeanguerra Seg Mar 01, 2010 3:49 pm

    nbsssssssssssssss vao aprender a jogarrr td mundo acha que e sem motivo que eu fiz aquilo mas nao foi nao
    avatar
    AyRaanN_Stronda


    Mensagens : 11
    Pontos : 16
    Data de inscrição : 26/02/2010

    tda polemica por 2 nbs ant-rpgs cesinha e ayran Empty Re: tda polemica por 2 nbs ant-rpgs cesinha e ayran

    Mensagem  AyRaanN_Stronda Seg Mar 01, 2010 3:51 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi sim o Gbb teve uma hora q tava do meu lado e outra do nada vc me coloca guatanamo sem motivo se quiser provar o contrario posta as SS ai entao -.- mano enquanto vc mamava nos peitinho eu ja joga samp entao xiu mlk crança
    e mais uma coisa eu so muito mais muito mais rpg do q vc Black Label sabe como eu jogo e como so rpg entao cala sua boca mlk
    Vinniii_BoracaO
    Vinniii_BoracaO


    Mensagens : 14
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Pq Vai vim me visitar???

    tda polemica por 2 nbs ant-rpgs cesinha e ayran Empty Re: tda polemica por 2 nbs ant-rpgs cesinha e ayran

    Mensagem  Vinniii_BoracaO Ter Mar 02, 2010 12:06 pm

    jeanguerra escreveu:nbsssssssssssssss vao aprender a jogarrr td mundo acha que e sem motivo que eu fiz aquilo mas nao foi nao

    Jean Xiuu, Se teve motivo prove, nao fike chorando e chamando os outros de noobb, fika na sua lek, Faz a cagada e depois vem chorar pq perde ADMIN, entao XIUUU.

    Att. Black_Label
    Admin BSC

    Conteúdo patrocinado


    tda polemica por 2 nbs ant-rpgs cesinha e ayran Empty Re: tda polemica por 2 nbs ant-rpgs cesinha e ayran

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:48 pm